Com uma trajetória de sucessos consolidados no mercado cearense, a Ipanema Comunicação completa duas décadas de inovação constante, assumindo um desafio inédito em sua história. Após um longo período de negociações e alinhamentos estratégicos, a agência incorpora “à sua praia” toda a operação da Audaces, empresa também cearense com foco em Growth Marketing.

A fusão reflete uma sinergia criativa entre os sócios da Ipanema, Marcus Vinícius Saraiva e Juliana Saraiva, com a proprietária da Audaces, Raquel Batista. Antes de empreender com soluções em Marketing Digital, Raquel foi Diretora de Criação da Ipanema por um período de dois anos. Desde então, estava selada a amizade que, hoje, acompanha mais um capítulo de desenvolvimento com a integração das empresas e a nomeação da Raquel como Chief Creative Officer – CCO da nova Ipanema Comunicações.

Além da integração dos times de colaboradores, o momento atual também contempla a combinação das carteiras de clientes das empresas. Diante da atual capacidade de atendimento, com profissionais altamente qualificados em cada setor, a meta para os próximos 6 meses é dobrar a quantidade de marcas gerenciadas com o selo IPA de compromisso com os resultados.

Muito mais do que publicidade, a Ipanema tem um forte apelo de inovação. Marcus Saraiva empreende desde os 19 anos de idade e, além de liderar a agência desde os primeiros passos, também é sócio-fundador da Cordel Ventures, maior referência cearense no apoio e desenvolvimento de negócios altamente escaláveis, criando ecossistemas férteis para conexões que maximizam rendimentos.

A campanha comemorativa pelo vigésimo aniversário da Ipanema já está em produção e deve ser divulgada em breve. O mote ressalta o poder da agência para se reinventar e se manter à frente do mercado durante todo esse período. Como diria Charles Darwin, vence quem melhor se adapta. Definitivamente, a agência não parou no tempo e promete ainda mais novidades nos próximos dias.