2018 foi pra conta. E nossas ideias, como sempre, foram além dela. Finalizamos mais um ano com a certeza de ter colocado nossa essência em tudo que fizemos. Dessa maneira, fica bem mais fácil proporcionar grandes resultados para nossos clientes e fortalecer, cada vez mais, as parcerias que construímos no decorrer dos nossos quase 15 anos de história.
Não podemos nem dizer que já começamos o ano fazendo planos. A verdade é não paramos um minuto de fazer. Fazemos isso o ano todo, todos dias, quase sem parar. Planejamos o nosso ano, planejamos o ano dos nossos parceiros, planejamos tudo que podemos fazer para estar sempre um passo à frente, garantindo que metas sejam batidas e objetivos sejam sempre alcançados. Para 2019, entre os nossos vários planos, existe também uma dica, que a gente pode tratar quase como um mantra que precisa ser exercitado diariamente. Lembre-se sempre da importância de se posicionar. Esse é o tipo de lembrança que não serve apenas para empresas que desejam deixar evidente o lugar que ocupam na cabeça de seus consumidores. Aplica-se para qualquer pessoa, mas é fundamental para quem deseja ser reconhecido como uma grande marca.
Posicionar-se é muito mais do que estabelecer uma boa relação de produção e consumo, onde vantagens e características se tornam claras para os consumidores. Posicionar-se é estabelecer uma relação pessoal com o público, é entender que o mercado, atualmente, é algo mais abrangente. Posicionar-se é estender o olhar para questões sociais, é construir uma relação humanizada com o mundo, promovendo o engajamento e o compartilhamento de momentos e experiências que ultrapassam a barreira de uma simples relação de consumo. O Brasil de hoje oferece grandes oportunidade para sua empresa se posicionar. Em todas elas, você pode contar com a gente. Na Ipanema Comunicação, criatividade e pensamento estratégico se unem na busca por grandes resultados.