2018 foi pra conta. E nossas ideias, como sempre, foram além dela. Finalizamos mais um ano com a certeza de ter colocado nossa essência em tudo que fizemos. Dessa maneira, fica bem mais fácil proporcionar grandes resultados para nossos clientes e fortalecer, cada vez mais, as parcerias que construímos no decorrer dos nossos quase 15 anos de história.
Não podemos nem dizer que já começamos o ano fazendo planos. A verdade é não paramos um minuto de fazer. Fazemos isso o ano todo, todos dias, quase sem parar. Planejamos o nosso ano, planejamos o ano dos nossos parceiros, planejamos tudo que podemos fazer para estar sempre um passo à frente, garantindo que metas sejam batidas e objetivos sejam sempre alcançados. Para 2019, entre os nossos vários planos, existe também uma dica, que a gente pode tratar quase como um mantra que precisa ser exercitado diariamente. Lembre-se sempre da importância de se posicionar. Esse é o tipo de lembrança que não serve apenas para empresas que desejam deixar evidente o lugar que ocupam na cabeça de seus consumidores. Aplica-se para qualquer pessoa, mas é fundamental para quem deseja ser reconhecido como uma grande marca.
Posicionar-se é muito mais do que estabelecer uma boa relação de produção e consumo, onde vantagens e características se tornam claras para os consumidores. Posicionar-se é estabelecer uma relação pessoal com o público, é entender que o mercado, atualmente, é algo mais abrangente. Posicionar-se é estender o olhar para questões sociais, é construir uma relação humanizada com o mundo, promovendo o engajamento e o compartilhamento de momentos e experiências que ultrapassam a barreira de uma simples relação de consumo. O Brasil de hoje oferece grandes oportunidade para sua empresa se posicionar. Em todas elas, você pode contar com a gente. Na Ipanema Comunicação, criatividade e pensamento estratégico se unem na busca por grandes resultados.
Outros Assuntos
1 de julho de 2024
PREPARE-SE. VEM AÍ MAIS UMA ONDA DE SUCESSO
Com uma trajetória de sucessos consolidados no mercado cearense, a Ipanema Comunicação completa duas décadas de inovação constante, assumindo um desafio inédito em sua história. Após um longo período de negociações e alinhamentos estratégicos, a agência incorpora “à sua praia” toda a operação da Audaces, empresa também cearense com foco em Growth Marketing. A fusão […]
9 de janeiro de 2024
HORA DO CAFÉZIN – O EMPREENDEDORISMO FEMININO NO MERCADO DA COMUNICAÇÃO
No primeiro episódio de 2024 do Hora do Cafézin, contamos com a presença da Ana Paula Grangeiro, da Fala Síndico e da Leonor Coimbra da Canal A. Em uma conversa instigante, as convidadas compartilharam suas visões e experiências sobre O EMPREENDEDORISMO FEMININO NO MERCADO DA COMUNICAÇÃO. Assuntos como as responsabilidades e desafios que as mulheres […]
18 de setembro de 2023
HISTÓRIAS SOBRE ATENDIMENTO QUE NINGUÉM CONTA PT.1
É inegável que a profissão de atendimento já tem um lugar garantido no céu. Desde ter que sentar em saco de arroz para fechar um contrato até ter que se desdobrar para conseguir cortesias para eventos, passa pelas situações mais inusitadas possíveis. Mas além disso, o que de fato faz o atendimento? Seu trabalho está […]