2018 foi pra conta. E nossas ideias, como sempre, foram além dela. Finalizamos mais um ano com a certeza de ter colocado nossa essência em tudo que fizemos. Dessa maneira, fica bem mais fácil proporcionar grandes resultados para nossos clientes e fortalecer, cada vez mais, as parcerias que construímos no decorrer dos nossos quase 15 anos de história.
Não podemos nem dizer que já começamos o ano fazendo planos. A verdade é não paramos um minuto de fazer. Fazemos isso o ano todo, todos dias, quase sem parar. Planejamos o nosso ano, planejamos o ano dos nossos parceiros, planejamos tudo que podemos fazer para estar sempre um passo à frente, garantindo que metas sejam batidas e objetivos sejam sempre alcançados. Para 2019, entre os nossos vários planos, existe também uma dica, que a gente pode tratar quase como um mantra que precisa ser exercitado diariamente. Lembre-se sempre da importância de se posicionar. Esse é o tipo de lembrança que não serve apenas para empresas que desejam deixar evidente o lugar que ocupam na cabeça de seus consumidores. Aplica-se para qualquer pessoa, mas é fundamental para quem deseja ser reconhecido como uma grande marca.
Posicionar-se é muito mais do que estabelecer uma boa relação de produção e consumo, onde vantagens e características se tornam claras para os consumidores. Posicionar-se é estabelecer uma relação pessoal com o público, é entender que o mercado, atualmente, é algo mais abrangente. Posicionar-se é estender o olhar para questões sociais, é construir uma relação humanizada com o mundo, promovendo o engajamento e o compartilhamento de momentos e experiências que ultrapassam a barreira de uma simples relação de consumo. O Brasil de hoje oferece grandes oportunidade para sua empresa se posicionar. Em todas elas, você pode contar com a gente. Na Ipanema Comunicação, criatividade e pensamento estratégico se unem na busca por grandes resultados.
Outros Assuntos
8 de abril de 2022
AFINAL, POR QUE DEVO UTILIZAR METAS SMART NO MEU NEGÓCIO?
Um ditado muito real e que levamos bem a sério na Ipanema é: “Se você não tem um caminho claro a seguir, qualquer caminho serve”.Você provavelmente acredita que esse ditado não se aplica a realidade atual do seu negócio, pois já tem metas e objetivos bem traçados. Mas, será mesmo? Imagine que o seu desejo […]
2 de março de 2022
#DEMOSUMIPA: LANÇAMENTO DE NOVO POSICIONAMENTO E METODOLOGIA PRÓPRIA DE TRABALHO
Dizem que o ano só começa depois do Carnaval e mesmo não tendo oficialmente esse ano, levamos isso bem a sério! Hoje, 03/03/2022, lançamos oficialmente nosso novo posicionamento para todo o mercado. Com 18 anos de mercado e imersos no mundo da inovação e das novas tecnologias, além da conexão com o mundo das startups, […]
3 de março de 2021
BBB 21: DO PERSONAL BRANDING AOS PATROCINADORES. O QUE ESSA EDIÇÃO NOS REVELA?
Personal Branding e BBB 21: A importância de um discurso coerente Olá, #IPAlovers! Vamos falar de BBB? haha Verdade seja dita, mesmo que você não assista ao BBB, já deve ter ouvido falar sobre a participação e atuação polêmica de Karol Conká e outros famosos no reality. A cantora surpreendeu milhares de fãs com seus […]