Dizem que o ano só começa depois do Carnaval e mesmo não tendo oficialmente esse ano, levamos isso bem a sério! Hoje, 03/03/2022, lançamos oficialmente nosso novo posicionamento para todo o mercado.
Com 18 anos de mercado e imersos no mundo da inovação e das novas tecnologias, além da conexão com o mundo das startups, estamos dando um novo passo na nossa história, assumindo um posicionamento totalmente direcionado e focado em resultados e vendas baseado em uma metodologia própria de trabalho.
Agora somos Growth & Sales e nosso propósito é ser o melhor parceiro de comunicação e vendas dos nossos clientes. Nesse novo momento, estamos trabalhando com base nos conceitos do Growth Hacking. Essa metodologia traz uma abordagem científica para as estratégias de marketing e vendas das organizações, potencializando a identificação e aproveitamento de oportunidades
para crescer de maneira mais veloz e escalável. Ou seja, nosso maior foco hoje para os nossos clientes é: Como crescer mais em menos tempo otimizando recursos.
E tudo isso partiu de uma inquietação do Marcus Vinícius Saraiva, CEO da empresa, com o mercado atual. Como ele mesmo explica:
“Queremos colocar a Ipanema na vanguarda da comunicação mais uma vez. Fizemos isso quando trouxemos o digital, e agora com o growth. Entendemos que todos os negócios hoje são prioritariamente de tecnologia e não podemos ficar atrás disso. Nosso objetivo é entregar cada vez mais valor para nossos clientes, criando estratégias diferenciadas mensurando todos os resultados. Estamos investindo no nosso time e também trazendo novas pessoas para compor um time multidisciplinar, focado em trazer cada vez mais inovação.”
A Ipanema vem investindo bastante no seu time, criando novas áreas de atuação como Business Intelligence e Growth Hacker e em treinamentos para desenvolvimento de novas skills. Além disso, a Ipanema também tem diversos benefícios para seus colaboradores como plano de saúde, auxílio psicológico individual (feito pela Amar.elo) e seguro de vida, para que toda essa evolução aconteça de dentro para fora. O time participou de cada etapa desse lançamento e mudança de posicionamento, como pontua Mário Dias, nosso Diretor de
Criação:
“O que estamos anunciando hoje é o resultado de uma construção de muitos meses, de muito estudo, de conversas, de trocas entre o time e, principalmente, de muito planejamento. Fizemos um diagnóstico do nosso mercado ano passado e percebemos que ficar como estávamos era ficar para trás, não só enquanto empresa, mas também enquanto profissionais individuais.”
Quer saber mais sobre esse novo momento e a metodologia própria desenvolvida
pela Ipanema Comunicação? Entre em contato agora mesmo!
Instagram: @ipanemacom
WhatsApp: (85) 98156-4429
Ou comente aqui embaixo!
Outros Assuntos
1 de julho de 2024
PREPARE-SE. VEM AÍ MAIS UMA ONDA DE SUCESSO
Com uma trajetória de sucessos consolidados no mercado cearense, a Ipanema Comunicação completa duas décadas de inovação constante, assumindo um desafio inédito em sua história. Após um longo período de negociações e alinhamentos estratégicos, a agência incorpora “à sua praia” toda a operação da Audaces, empresa também cearense com foco em Growth Marketing. A fusão […]
9 de janeiro de 2024
HORA DO CAFÉZIN – O EMPREENDEDORISMO FEMININO NO MERCADO DA COMUNICAÇÃO
No primeiro episódio de 2024 do Hora do Cafézin, contamos com a presença da Ana Paula Grangeiro, da Fala Síndico e da Leonor Coimbra da Canal A. Em uma conversa instigante, as convidadas compartilharam suas visões e experiências sobre O EMPREENDEDORISMO FEMININO NO MERCADO DA COMUNICAÇÃO. Assuntos como as responsabilidades e desafios que as mulheres […]
18 de setembro de 2023
HISTÓRIAS SOBRE ATENDIMENTO QUE NINGUÉM CONTA PT.1
É inegável que a profissão de atendimento já tem um lugar garantido no céu. Desde ter que sentar em saco de arroz para fechar um contrato até ter que se desdobrar para conseguir cortesias para eventos, passa pelas situações mais inusitadas possíveis. Mas além disso, o que de fato faz o atendimento? Seu trabalho está […]