ENGANA-SE QUEM PENSA QUE NÃO SE ABRE MAIS E-MAIL
AFINAL… AQUI ESTAMOS NÓS!

Depois do e-mail, muitos outros canais (até mais práticos e visuais) foram criados, então as pessoas acostumaram-se a manter suas comunicações via redes sociais ou aplicativos de mensagens. Bem… não exatamente.

Além de ainda ser amplamente usado pelos maiores vendedores e marcas do mundo, o e-mail marketing tem outras vantagens que você possivelmente desconhece e que nenhum outro meio de comunicação possui.

É fato que um grande número de pessoas não lê mais e-mail. Porém, é igualmente verdade afirmar que ele continua funcionando muito bem para vender na internet.

Mas claro, e-mails não funcionam sozinhos. É como um time esportivo: você precisa de vários jogadores com funções diferentes para marcar pontos. Erico Rocha aponta que, até hoje, o responsável por finalizar a maior parte das vendas é o e-mail. É nele que o cliente clica para finalizar a compra.

Já pensou ter automação de e-mails profissionais para sua empresa?

– Falar um pouquinho sobre a automatização dos e-mails e das funções que existem neles, que não existem nos outros meios de comunicação. Podemos só citar, fazer um curto parágrafo sobre isso. –

Viu só? Quer fazer aquela campanha digital com e-mails marketing matadores com a gente? Então entre em contato e vamos comprovar toda a teoria, na prática! 😉