A era do crescimento orgânico nas redes sociais tradicionais está cada dia mais chegando ao seu fim. Com diversas adaptações nos algoritmos que mostram as publicações para os usuários, o Facebook e o Instagram tem tornado impossível que uma página, seja qual for, cresça e gere resultados apenas com publicações simples. Para criar grandes cases nessas redes existe hoje apenas um caminho seguro: impulsionamento pago de publicações.
Isso é o que qualquer especialista na área ou profissional sério irá dizer para seus clientes, afinal o crescimento das páginas e a transformação desse crescimento em conversão de vendas é um processo que leva tempo, dedicação e, cada dia mais, verba. Mas, lógico, gera excelentes resultados.
Essa mudança de perfil de gerenciamento das redes sociais era aguardada pelos profissionais da área há algum tempo. Uma transformação das mídias sociais que conhecíamos pelo custo zero, em modelos mais tradicionais de mídia. Do mesmo modo que se paga para uma propaganda aparecer na TV, rádio, outdoor, agora também é necessário desembolsar algum dinheiro para que sua marca apareça na internet.
Mas, em uma era repleta de novas tecnologias, como você irá construir a reputação online da sua empresa para ampliar seu número de clientes? As estratégias são várias: influenciadores digitais, respostas automáticas, aplicativos, etc. Para isso, é sempre bom contar com uma boa assessoria que possa te ajudar a saber quanto, quando e como investir.
Para criar um bom plano de mídia online que traga resultados para o seu negócio com o melhor custo X benefício do mercado, fala com a gente.
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