A era da tecnologia e da informação é muito fluida e, como consequência, temos muitas mudanças ocorrendo sempre, tanto em algoritmos, novos aplicativos, formas diferentes de interação, repentinas mudanças de interesses por parte do público e, claro, as mudanças de interesses das grandes empresas.
Desta vez, estamos falando da Google, que começou a bloquear publicidade invasiva através do google chrome (navegador da empresa). O objetivo é diminuir o avanço de conteúdo ofensivo na internet. Anúncios considerados irritantes serão bloqueados no navegador.
O sistema é semelhante ao do AdBlock, porém mais flexível. Ele não bloqueia todos os anúncios, apenas aqueles que infringirem certas regras de boa navegação pela web. Os formatos de pop-up, por exemplo, devem ser bloqueados.
Mas, logicamente, isso não se deve apenas a uma busca por facilitar a navegação. Há também a intenção de convencer os usuários a desativarem outros bloqueadores de anúncios que prejudicam campanhas publicitárias em plataformas do Google, como o Youtube.
Você já sabe como fazer seus anúncios bombarem pela internet sem serem bloqueados? Quer aumentar seu alcance e encontrar novos clientes? Então fala com a gente.
Outros Assuntos
8 de abril de 2022
AFINAL, POR QUE DEVO UTILIZAR METAS SMART NO MEU NEGÓCIO?
Um ditado muito real e que levamos bem a sério na Ipanema é: “Se você não tem um caminho claro a seguir, qualquer caminho serve”.Você provavelmente acredita que esse ditado não se aplica a realidade atual do seu negócio, pois já tem metas e objetivos bem traçados. Mas, será mesmo? Imagine que o seu desejo […]
2 de março de 2022
#DEMOSUMIPA: LANÇAMENTO DE NOVO POSICIONAMENTO E METODOLOGIA PRÓPRIA DE TRABALHO
Dizem que o ano só começa depois do Carnaval e mesmo não tendo oficialmente esse ano, levamos isso bem a sério! Hoje, 03/03/2022, lançamos oficialmente nosso novo posicionamento para todo o mercado. Com 18 anos de mercado e imersos no mundo da inovação e das novas tecnologias, além da conexão com o mundo das startups, […]
3 de março de 2021
BBB 21: DO PERSONAL BRANDING AOS PATROCINADORES. O QUE ESSA EDIÇÃO NOS REVELA?
Personal Branding e BBB 21: A importância de um discurso coerente Olá, #IPAlovers! Vamos falar de BBB? haha Verdade seja dita, mesmo que você não assista ao BBB, já deve ter ouvido falar sobre a participação e atuação polêmica de Karol Conká e outros famosos no reality. A cantora surpreendeu milhares de fãs com seus […]