A Ipanema Comunicação faz campanhas que valem ouro e vão ao topo do pódio!
Na 9ª edição do GP Verdes Mares, o maior prêmio da Comunicação Cearense, nosso filme anunciando os serviço da Unimed Cariri foi considerado o melhor na categoria Serviços – VT. Uma conquista fruto de muito trabalho, dedicação e, claro, boas ideias.
“Ao todo, mais de 215 trabalhos de 18 agências concorreram à premiação. Dividido em 14 categorias, o Prêmio criado em 2007 contemplou peças veiculadas nos veículos do SVM, entre anúncios de TV, jornal impresso, internet e rádio.” (Diário do Nordeste)
A campanha "Cuidar do Cariri" agradou ao público e os profissionais. Essa é a importância de realizar parcerias competentes para crescer e ser reconhecido.
Ficou curioso? Você pode assistir ao VT acessando o link: www.goo.gl/MskMdr
Nossos clientes, além de muito satisfeitos, são unanimes em legitimar nossos esforços. E, mais uma vez, o mercado publicitário reconheceu a qualidade do nosso trabalho e nos presenteou com uma grande vitória. Somos imensamente gratos!
Quer ser ouro também?
Liga pra gente: (85) 3099-3054 / 3032-5422
Larissa Luna – Gestora Online da Ipanema
Outros Assuntos
6 de janeiro de 2025
Guia Prático: Como Medir o ROI do Marketing
Você já calculou o retorno de suas campanhas de marketing? O ROI (Return on Investment) é essencial para entender se suas estratégias estão realmente gerando resultados. Aqui está um guia prático para ajudá-lo a medir e otimizar o ROI. O que é ROI? ROI é uma métrica que indica o lucro gerado em relação ao […]
30 de dezembro de 2024
Seu cliente com você em 2025: Aplicações do Growth Hacking para Relacionamento Contínuo.
À medida que o mercado avança, manter o relacionamento com o cliente se torna um dos maiores desafios das empresas. O growth hacking oferece soluções inovadoras para garantir que esse relacionamento seja contínuo e cada vez mais forte. Em 2025, as marcas precisam ir além da aquisição de novos clientes e focar em estratégias de […]
20 de dezembro de 2024
Planejar é melhor do que remediar!
Planejar campanhas e ações de marketing para o próximo ano não precisa ser uma tarefa feita apenas no final de dezembro. Quanto antes sua empresa começar a se planejar, mais preparada ela estará para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que surgem ao longo do ano. O primeiro passo é entender os objetivos da […]