Vamos entender o porquê dessa ferramenta ser essencial para o reconhecimento de marca do seu negócio!
Quando temos o interesse em efetuar uma compra/aquisição de um produto ou serviço é muito provável que uma das primeiras coisas que passam pela nossa cabeça é: Pesquisar no Google! Afinal, é sempre bom analisar antes, não é mesmo? Saber mais sobre a marca ou qualidade, tempo de duração e o principal que nos interessa, o preço. São informações simples que podem ser encontradas em apenas um clique. Vamos falar um pouco mais sobre essa ferramenta?
As campanhas de search na ferramenta de anúncios Google Ads tem um diferencial bacana, devido ao alto número de pesquisas, segundo o site Internet Live Stats, cerca de 3,5 bilhões de pesquisas são feitas todos os dias no Google. A pesquisa faz parte do nosso cotidiano, seja para efetuar uma compra, aprofundar-se nos estudos ou uma pesquisa básica. Por isso, para que você atinja clientes em potencial com objetivo de converter ou deixar sua marca lembrada por meio de sua campanha de search, é preciso analisar o que seus clientes procuram.
Podemos utilizar uma ferramenta bacana que está contida dentro do Google Ads, você sabia disso? É uma carta na manga para iniciar os testes de resultados. A ferramenta se chama Planejador de palavras-chave, com ela podemos encontrar novas palavras-chaves ou exibir o histórico de estatísticas para avaliar quais seriam interessantes para inclusão na campanha. O objetivo é visualizar ideias de palavras-chave que podem ajudar você a alcançar pessoas com interesse nos seus produtos ou serviços, logo tendo uma maior assertividade no público interessado com base em DADOS! Afinal, a Ipanema é isso.
Para implementar ainda mais os seus objetivos, é importante ressaltar que os métodos de copywriting impactam diretamente em persuadir os clientes a realizar uma ação, ou seja, analisar em como utilizar títulos e descrições atrativas que possam contabilizar uma conversão. A implementação de ambas técnicas podem te auxiliar no sucesso dos seus resultados.
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