No ano passado, a publicidade digital roubou a cena no mundo da propaganda e levou consigo grande parte da verba de comunicação de muitas empresas. Mais do que isso, os anúncios voltados exclusivamente para os aparelhos móveis, ou pensados primeiramente para eles, foram uma das principais estratégias de mercado.
Para o ano de 2018, o investimento de em anúncios mobile no mundo deve chegar a mais de 180 bilhões de dólares, 33% do total gasto em anúncios e mais de dois terços dos anúncios digitais. No contexto nacional, o mobile também cresce e deve representar metade dos investimentos em meios digitais para este ano, corroborando com o aumento do consumo de conteúdo via mobile (chegando a 3h30/dia, segundo o MMA Mobile Report).
Os conteúdos em vídeo são os preferidos pelos anunciantes, além de anúncios que incorporaram funções de interação com o GPS dos aparelhos. Setores como a indústria financeira, o varejo e as telecomunicações são os que mais tem anunciando, especialmente em períodos de grandes campanhas de venda como Natal e outras datas comemorativas.
Agora você deve estar se perguntando como a sua marca pode atingir o público-alvo e melhorar as vendas utilizando esses recursos do universo digital. A resposta é simples, mas a solução é complexa: criar e executar estratégias bem elaboradas voltadas para o digital com foco em conversão, exige conhecimento e experiência. Se você quer uma equipe com essas características para alavancar a sua empresa, fala com a gente. Ipanema Comunicação: 85 3099.3054.
Fonte: goo.gl/RcgYxw